quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolsa - Ref. BS004

Em cetim preto, super resistente, pois é duplo com brim,
Bolso interno com zíper e fechamento com botão imantado,
Forrado com brim vermelho.
Um pequeno vídeo para demonstração dos detalhes e  tamanho da bolsa:
Tamanho:  Altura 58,5 cm x Profund. 29 cm X Larg. 44,5 cm x Fundo 9 cm
 Ref. BS004
*R$ 65,00*
ESGOTADO

Obs. Cabideiro - Créditos para Mari do Arte com Estilo.

8 comentários:

fatti___ disse...

que linda essa bolsa! e cabe muita coisa né minina nossa eu amei, adoro bolsas, e qual mulher não gosta não é verdade?

... bem minha linda , eu agradeço o carinho viu, e aproveite a cristaleira rsrs tenho certesa que iria ficar linda com sua inspiração!

bju bju minha linda!...assistindo a novela rsrsrs.

bjinhusssss

Dona Bella disse...

Fatti, obrigada!!!
A cristaleira é linda mesmo, queria uma igual!!!
Bjos, Tati

Mahrian disse...

Liiiiiindaaaa!!! Amei, querida! Super bom gosto! Bjkas carinhosas!

Dona Bella disse...

Mahrian, mto obrigada!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi querida!!!

Amei essa bolsa, aliás gosto de todas as suas artes!!!

Bjinhos!!!

Dona Bella disse...

Neusa mto obrigada!
Bjos

Sula de Oliveira disse...

Estou participando do sorteio e amei essa bolsa, gostei de tudo por aqui, mas essa bolsa é linda.
Tô te seguindo.
bjs

Dona Bella disse...

Sula mto obrigada pelo carinho e boa sorte no sorteio.
Bjos, Tati