quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porta Cartão - Ref.PC0012

Em tecido algodão, forrado, estruturado e com duas repartições.
Comporta 30 cartões.

Tamanho: 7 x 11,5 cm
*R$10,00*
Compre por e-mail: belasdonna@yahoo.com.br

10 comentários:

Veronica Marinho disse...

Que graça esse porta cartões!Fofo demais!
Arrasou Tati!Amei!
Parabéns!
Beijão.

Veronica

Mari Sabel disse...

Fofinho e prático!!!
esse é bom para não ficar tudo jogado e tbm é facil na hora de trocar de bolsa né?

amada, ainda não deu tempo de responder os emails... não pense que te esqueci. é só mta correria por aqui. rsrs
p.s. recebi o cartão!!!!!!!!! ameiiiiii... q coisinha mais fofa Tati, só vc mesma amiga!
ahh como é mesmo o nome da técnica enroladinha do coelhinho?

bjsbjs
(L)

Dona Bella disse...

Veronica mto obrigada!
Mari, fique tranquila... estou na correria também! rs
Que bom que o cartão chegou.. querida não sei o nome não... foi uma amiga que fez pra mim!
Bjos

Fernanda disse...

que fofo...adorei o tecidinho de coração :)

beijos e bom final de semana

Dona Bella disse...

Oi Fer, obrigada querida!

Ateliê Manoela Nunes disse...

Lindos modelos de Porta-Cartões!

Muito chic, adorei, principalmente, pelas cores, detalhes e tecidos utilizados!

Beijão!

Manu

Patrícia Quel disse...

Bella

Fiquei encantada com a delicadeza e o acabamento perfeito!!! lindo!

Bjs!

Dona Bella disse...

Manu e Quel mtooo obrigada!

Zi disse...

Que charme! a vida sem esses mimos não tem graça! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Dona Bella disse...

Oi Zi, mto obrigada!