quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meme

Meninas, recebi este meme da queridíssima Mari - http://www.bymarisabel.blogspot.com/

Sabe, não gosto de colocar fotos de minha pessoa no Blog... Mas, como a brincadeira pede isso... Lá Vai!!!! Ahhh e porque a Mari pediu!!!! rs

Foto de Esquerda p/ Direita: Minha irmã gata (Thais), Eu, Mãe Lindona (Tania).
Praia de Bombinhas-SC - 24h do dia 01/01/2011.
Trabalhos que tive em minha vida:

1. Promotora do Cartão do Supermercado São Francisco
2. Educadora Ambiental/Pesquisadora do Projeto Cervo-do-Pantanal
3. Atualmente, Faz tudo na empresa dos meus pais
4.
Além, de confeccionar e vender os produtos Dona Bella

Lugares em que vivi: 

1. Maringá-PR 
2. Jaboticabal - SP
3. Estação Ecológica do Jataí (Luiz Antônio-SP)
4. Campinas-SP

Programas de TV que assistia quando criança:

1.  Carrossel
2. Castelo Rá-Tim-Bum
3.  Ursinhos Gammy
4. Punky, A levada Breca

Programas que assisto:

1. Novela das 7h da Globo
2.Felicity - Sony
3. Globo Ecologia
4.  

Quatro lugares em que estive e que voltaria:


1. Gramado-Rio Grande do Sul
2. Ilha do Mel-Paraná
3. Ilha do Cardoso-São Paulo
4. Arraial D'Ajuda-Bahia

Formas diferentes que me chamam:

1. Tati
2. Ta
3. Shakira (apelido que ganhei qdo estava em Jaboticabal)
4. 

Quatro comidas favoritas:


1. Sushi (que minha vó faz)
2. Lasanha
3. Tempurá (que minha vó faz)
4. Pizza

Quatro lugares em que desejaria estar agora:


1. Japão para fazer muitas compras de tecidos fofos!
2. Nova Zelândia p/ fazer alguns esportes radicais e visitar minha amiga Ana.
3. Egito, porque tenho enorme vontade de conhecer as pirâmides...
4. Ilha do Cardoso... adoro!

Espero que no próximo ano, eu possa:


1. Passar em um concurso público
2. Fazer alguns cursos na área de minha formação
3. Fazer Mochilão pela América Latina (planos)
4. Vender mais e mais os produtos Dona Bella....


4 pessoas que eu indico para responder o meme:

1. Ateliê Manoela Nunes - http://www.ateliemanoelanunes.com/
2. Amigas Del Scrapbooking - http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/
3. Marilí Carvalho - http://marilicarvalho.blogspot.com/
4. Artesanato Zen - http://monicachavesmandalas.blogspot.com/


Bjos,
Tati :)

5 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa tarde!

Saudade de você!

Que bom que voltou das férias e ai que linda, você, tua irmã e tua mami!

Adorei!

Oba, vou participar, vou ver se consigo publicar já nesse domingo!

Boas-vindas e ótimo início de ano pra ti Tati querida!

Beijocas!

Manu

Mari Sabel disse...

Que lindonaaaaaaaaaa!!
Adorei poder ver... e é uma japa linda, assim como a mana e a mãe.
peninha que não deu pra gente se ver né amada... eu sei bem como tava por lá. tbm fiz um percurso parecido no dia 2 e levei quase 3 horas e meia no que levo 1 e meia.
mas deixa estar... ainda vamos no conhecer pessoalmente!!

obrigada por fazer o meme. =D

bjkas linda.

Dona Bella Crafts disse...

Manu, tambéme estava com saudades!!
Obrigada viu...e participa sim do meme... um mega abraço.

Mari querida... não foi dessa vez...mas, haverá outras oportunidades!Um grande e apertado abraço

Mari Sabel disse...

Querida, obriiiiiiiiigada por tds os presentes... nem imaginas como eu fiquei feliz!
é tão gostoso receber algo de surpresa, ainda mais vindo de quem mal conhecemos.
pode ficar certa que amei cada uma das coisinhas e vou usá-las com mto carinho.
assim que fotografar vou postar no blog para todo mundo ver quem é minha amiga Tati!
Obrigada de do meu coração!!
bjkas no core
(L)

Mari Sabel disse...

Ah esqueci de falar, chegou hoje, justamente no dia!
=)