terça-feira, 9 de novembro de 2010

Encomenda da Suellen

Entregue em mãos...
Necessaire Modelo Tamanho M.
Cheia de detalhes fofos.
Carteira em Tecido Floral e Poá...
Por dentro: quatro divisórias para cartões, duas divisórias para notas e documentos, um porta moedas com fecho tic-tac e um mini bolso com duas divisórias.
Para finalizar, uma Lixeira para Carro que a Suellen presenteou uma prima que se dedica a uma ONG que têm como objetivo encontrar donos para animais abandonados. Espero que ela tenha gostado!
Por dentro: forrado com plástico e acabamento com viés.

Caso tenha interesse em encomendar algum produto "Dona Bella", entre em contato pelo e-mail: belasdonna@yahoo.com.br
Será um prazer confeccionar o seu pedido!

5 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA AMEI ESSE TRABALHO SEU,MUITO LINDO.VOCE NÃO ME DISSE NADA DO DESAFIO,AGORA QUE TO VENDO O MEU NOME AI.RSRSRS.VOU PEGAR ELE SO DEPOIS QUE FIZER O SORTEIO AI EU PEGO VOCE NÃO IMPORTA???.BJUS FÁTIMA

Mari Sabel disse...

Tati, lindas peças. posso até parecer redudante, mas é o q acho. =)

s/ a máscara, vc jah tentou em farmácia de manipulação ou drogaria? é bem provável q assim encontres. ;)

usa siiiiiim o hippe, vai amar!
mas pra ficar melhor ainda passa 3 demãos, senão fica meio falhado.

bjkas flor

Unknown disse...

Olá, seus trabalhos continuam encantadores!

Parabéns.

http://almataquimica.blogspot.com

Dona Bella Crafts disse...

Fátima... desculpas por não ter avisado!Pode fazer o desafio na melhor hora p/ vc! rs

Mari, obrigada! Fármacia de manipulação não tentei ... vou ver se acho. Vou usar sim!!!!! é lindo este esmalte!!!

Almata Química obrigada pelos elogios!

Agradeço a todas pela visita!

Bjos,
Tati

Mari Sabel disse...

Ownnnnn minha querida, obrigada pelas palavras de carinho... é mto gostoso receber esse feedback. =D
é por essas e outras que viciei no blog! rsrs
e graças a Deus tenho encontrado pessoas especias como vc!!
com certeza quero te conhecer... espero q seja logo*

bjkas no core amada.